Políticas da Qualidade

A Matriz Urbana - Gestão e Administração de Imóveis, Unipessoal, Lda., assume a Qualidade como fator determinante para a promoção da plena satisfação dos seus clientes, através de uma prestação de serviços de excelência. Assim a Organização, aposta na melhoria contínua dos seus serviços através da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, conforme a norma NP EN ISO 9001 em vigor, no âmbito da Gestão de Edifícios e de Condomínios.

 

A Política da Qualidade reflete o comprometimento da Organização para com o Sistema de Gestão da Qualidade implementado e pretende assegurar a melhoria contínua dos serviços prestados, baseando-se nos seguintes pressupostos:

  • Promover o envolvimento, formação e desenvolvimento  de competências dos colaboradores da organização, com vista a um desempenho de excelência focada no cliente e na satisfação de todas as suas necessidades;
  • Manter elevados níveis de desempenho nos edifícios geridos, baseados numa gestão centrada na otimização do binómio desempenho/valor e através da definição de metodologias otimizadas e personalizadas de acordo com as características de cada edifício;
  • Promover uma crescente valorização do património dos seus clientes, com um contributo direto no seu correspondente bem-estar e melhoria da qualidade de vida, indo de encontro às suas necessidades e superando as suas expectativas;
  • Estabelecer uma colaboração e intereção regular com os clientes de modo a se integrarem no serviço prestado, participando na obtenção de melhores níveis de qualidade;
  • Otimizar a gestão dos seus clientes, assim como avaliar e monitorizar continuamente a eficiência e eficácia dos seus processos de trabalho;
  • Estabelecer boas relações e parcerias junto dos nossos fornecedores, clientes e parceiros, cumprindo também com todos os requisitos legais e normativos aplicáveis e outros que se considere importantes e de valor acrescentado para a empresa;
  • Assegurar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, consolidando a sua gestão por processos, numa perspetiva de melhoria contínua, com base no pensamento da gestão de risco.