SERVIÇOS QUE  PRESTAMOS

INFORMAÇÃO

Entendemos que a informação é um elemento cada vez mais preponderante na relação administração - condóminos, pelo que no âmbito da nossa atuação, temos procedimentos bem definidos que visam garantir uma efetiva partilha de informação, relevante e atualizada, tendo com via principal a plataforma disponibilizada aos nossos condóminos, um canal digital e seguro.

Registo e caracterização de todo o património

Registo e caracterização de todo o património para gestão com o objetivo de real conhecimento sobre o mesmo (espaços e equipamentos comuns); registar o estado de desempenho; registar todos os acontecimentos (avarias, manutenções programadas, reparações e custos); e conhecer o histórico. O registo de informação é de extrema relevância para o planeamento e orçamentação futuros, bem como para a comparação de soluções.

Planeamento

Elemento-chave do processo, precedendo a intervenção no caso de situações não urgentes. O planeamento como princípio, como eixo de uma política de manutenção integrada.

Participação e consulta do estado de resolução de ocorrências através de aplicação móvel

As avarias acontecem. E, quando acontecem, precisamos de as solucionar o mais rapidamente possível. Quanto mais cedo soubermos, mais rápido conseguimos “responder”. A comunicação de falhas tem de ser rápida, fácil e ágil. A nossa app abre uma nova forma de comunicação. Os clientes podem reportar na plataforma, o departamento de manutenção atribui ao técnico adequado e os gestores só precisam de validar a sugestão. Reparações mais rápidas, menos disrupções de serviço, com um propósito, bem-estar do cliente.

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